Esta política é válida a partir de 6th Jan 2023.
Aqui na nossa empresa, oferecemos diversas opções de pagamento para que você possa escolher a mais conveniente para você. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre nossos produtos e/ou pedidos, não hesite em entrar em contato conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h.
Boleto Bancário: Para pagamento à vista, basta gerar o boleto no valor do pedido e efetuar o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, o pedido será liberado para envio. Por favor, note que a compensação do boleto pode demorar até 3 dias úteis.
PIX: Geramos um QR code que fica disponível para pagamento por 48 horas. Após a confirmação do pagamento via PIX, o status do pedido será atualizado automaticamente para "aprovado". Caso o valor não seja pago no prazo estipulado de 48 horas, o status será atualizado para "cancelado".
Cartão de Crédito: Oferecemos parcelamento em cartão de crédito em até 12x vezes, com juros. Normalmente, as compras são aprovadas ou rejeitadas instantaneamente, mas em caso de Revisão Manual do seu pedido, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento.
Suas informações financeiras são tratadas com máxima segurança e jamais serão compartilhadas conosco. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa equipe experiente de prevenção contra fraudes trabalha constantemente para proteger nossos clientes e combater situações de fraude.
VISA - Mastercard - American Express - Diners Club Internacional - Aura - Elo - Hiper - Hipercard - Discover - Boleto Bancário - Pix
Para mais informações:
Telefone/WhatsApp: +55 (13) 98173-4302
E-mail: [email protected]