Esta Política de Frete é válida a partir de 6th Jan 2023.

Política de Frete da Loja Fifine Oficial

O produto será separado e embalado em nossas fábricas no exterior (Dinamarca, Suécia, Alemanha e China) e enviado diretamente para o endereço fornecido pelo cliente. Essa etapa de separação pode levar de 1 a 5 dias úteis.Todas as etapas de envio serão informadas e enviadas ao e-mail cadastrado pelo comprador. O código de rastreamento do produto também será enviado ao e-mail do cliente em até 5 dias úteis após o pedido, podendo ser acompanhado tanto no nosso site quanto no site oficial dos Correios (http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento).


Nossos pedidos são enviados através do frete Correios - PAC, e você conta com nosso frete totalmente gratuito. O prazo médio estimado de entrega é de 6 a 25 dias úteis, mas pode haver variações devido a fatores como a Receita Federal, problemas de greves dos Correios e outros fatores alheios ao nosso controle. O prazo máximo de entrega é de 90 dias corridos a partir da data da compra efetiva. Caso não seja cumprido este prazo, o valor total da compra será reembolsado ao cliente. Ao chegar ao Brasil, os produtos passam pela fiscalização da alfândega em Curitiba antes de seguir para o destino final. Nessa etapa pode ocorrer um certo atraso, às vezes a alfândega demora um pouco mais para fiscalizar.


A entrega é sempre feita pelos Correios, mas em alguns casos, como destinatário ausente ou restrições de entrega em determinadas regiões, os Correios podem deixar um aviso para que o produto seja retirado na agência mais próxima do endereço fornecido. Se o pedido for de 2 ou mais produtos, eles podem ser enviados em fretes separados e cada um terá um código de rastreamento.


É importante verificar o endereço fornecido antes de confirmar a compra, pois não será possível alterá-lo após o pedido ser aprovado e encaminhado às fábricas para envio. O reembolso só será possível após o produto ser devolvido à loja. Em caso de tentativa de entrega sem sucesso, ficando o produto à disposição para retirada na agência dos Correios, e não sendo retirado pelo cliente em até 7 dias úteis, o produto será devolvido à loja e o valor da compra será reembolsado ao cliente, deduzindo-se os custos de envio e devolução.


Por favor, verifique se o endereço fornecido está correto e completo, incluindo complementos, para garantir a entrega no prazo estabelecido. A falta de informações ou o preenchimento incorreto do endereço são de responsabilidade do cliente e podem resultar em atrasos ou devolução do produto.
Lembre-se de que o cancelamento da compra não é possível após o pedido ser aprovado e encaminhado às fábricas para envio. Qualquer dúvida ou problema durante o processo de envio, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone fornecidos em nossa página de contato.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Se tiver alguma dúvida, você poderá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento online:

Atendimento de Seg. à Sexta. das 9h as 18h.

Sábado das 9h às 13h.

E-mail: [email protected]

Phone: +55 (13) 98173-4302

WhatsApp: +55 (13) 98173-4302